Fotos | Triathlon dos Bombeiros | Heróis Mostram Toda Energia em Prova Comemorativa

Mais que uma instituição militar o Corpo de Bombeiros é composto por homens que se dedicam diuturnamente à proteção e bem estar da população. Em Sorocaba está sediado, há 50 anos, o 15º Grupamento de Bombeiros e em comemoração a esse Meio Século de Trabalho para 50 cidades da região, foi realizado na manhã de domingo (25/11) o VI Short Triathlon dos Bombeiros, prova que recebeu a participação de Militares e Civis e congregou todos os atletas em uma grande festa esportiva. A largada aconteceu na Represa de Itupararanga (antiga Light), onde os triatletas fizeram a prova de Natação, de lá os competidores seguiram de Bicicleta até a sede do Batalhão dos Bombeiros de Votorantim, na AV. 31 de Março, onde deixaram o Ciclismo e seguiram para a Corrida a pé até a sede do Batalhão do Corpo de Bombeiros na Av. Marginal Dom Aguirre (Clique Aqui e Veja Fotos da Prova de Corrida e do Pódio). Ao final o grande Campeão da Prova, na categoria Militar Masculino, foi Fabiano Crivelli de Souza, com o tempo de 01h03m04s, o Vice-Campeão foi Ismael Flavio Silvério, que percorreu o circuito em 01h03m16s, na 3ª posição nessa categoria chegou André Luis Esqueda e no 4º lugar, fechando o pódio, veio Norberto Soares Ramos Neto. Na categoria Militar Feminino a Campeã foi Damaris Gilceli dos Santos Dias, que concluiu a prova em 01h34m10s, e a Vice-Campeã foi Dirce Aparecida Mendes de Andrade. Entre os Civis o Campeão entre os homens foi Daniel Pires Tatit, com o tempo de 01h01m37s, o Vice-Campeão foi o triatleta da Peixepro/Quitanda Ikeda Lucas Pinherio Raszl que percorreu o trajeto da prova em 01h04m30s, seguido bem de perto pelo seu companheiro de equipe, Henrique Schultz Campos, que teve registrado o mesmo tempo de Lucas, no 4º lugar, e fechando o pódio entre os Civis veio Miguel Francisco Silveira Júnior, também da Peixepro/Quitanda Ikeda. Na categoria Civil Feminina a Campeã foi Suejane Sao Colombo da equipe Fast Corredores, ela conquistou a vitória com o tempo de 01h19m17s, a Vice-Campeã da prova foi Paula Martinez Toledo que concluiu a prova em 01h20m37s, em 3º lugar chegou Joceli K. N. Cistia da equipe Rô Scabar Assessoria Esportiva, que fez o tempo de 01h20m53s, e a 4ª colocada foi Isabella C. da Silveira Proença, com o tempo de 01h3814s. A prova teve ainda a categoria Master, para triatletas mais experientes, que foi vencida por Luiz Fernando Fiorini Barbosa, com Arnaldo Bormann Júnior em 2º lugar e Sérgio Ramos de Oliveira e Pedro Valdomiro Rodrigues, respectivamente em 3º e 4º lugares. FOTOS: Rodson Hallen Leopoldi/Sorocaba Esportes


Confraternização em mais um evento comemorativo aos 50 anos | Sorocaba-SP | 25.NOV.2012
Both comments and pings are currently closed.

Comments Closed

5 Comentários para “Fotos | Triathlon dos Bombeiros | Heróis Mostram Toda Energia em Prova Comemorativa”

  1. maciel says:

    SÓ EM PARTICIPAR É O MAXIMO PARABÉNS A TODOS ATLETAS.
    E PARABÉNS PELA INICIATIVA DO 15GRUPAMENTO DE BOMBEIROS SOROCABA

  2. Fioroni says:

    Parabéns ao 15º Grupamento de Bombeiros pela iniciativa e pela organização da prova……até 2013 e que Sorocaba nos receba mais uma vez de braços abertos.

  3. alessandro beltrame says:

    Eai alguém conseguiu a lista de resultado???

    abraçoss

  4. Claudio Carchedi says:

    Alguem conseguiu os resultados da prova de 2012?? Obrigado!!

    • admin says:

      Infelizmente Claudio, nós não conseguimos os resultados completos da prova. Lembramos que a organização estava a cargo do Grupamento de Bombeiros de Sorocaba. Talvez se dirigindo diretamente a eles você consiga essa informação. Obrigado pela visita ao site, abraços e Boa Sorte!!!