Fotos | BMX | Sorocaba Tem Quatro Campeões na Copa Brasil em Venâncio Aires

No final de semana de 03 e 04 de novembro aconteceu na cidade de Venâncio Aires no Rio Grande do Sul, a 3ª Etapa da Copa Brasil de BMX (Bcicrosss). Sorocaba esteve presente com seus atletas do Clube Sorocabano de Bicicross e também com dois pilotos que correm pelo Clube de Cislismo de São José dos Campos. Os sorocabanos mandaram muito bem na competição e voltaram de lá com 4 Campeões, uma Vice-Campeã e um 3º Lugar. Começando entre as futuras promessas do esporte, Anna Luiza Rosa foi a Campeã na categoria Girls até 10 anos e Renan Oliveira foi o Campeão na categoria Boys 14 anos, ambos são pilotos do Clube Sorocabano. Na categoria Boys 13 anos, Robinson Doda Polomar foi o Grande Campeão, assim como sua colega da equipe do Clube de Ciclismo de São José dos Campos, Bianca Quinalha, que foi a Grande Campeã da Elite Feminina. Nessa mesma prova Priscilla Stevaux, do Clube Sorocabano, foi a Vice-Campeã e fez a dobradinha sorocabana na competição. Votorantim também marcou presença no pódio da etapa em Venâncio Aires, o piloto Marcos Silveira Júnior, que competiu representando o Clube Sorocabano de Bicicross, sagrou-se Vice-Campeão na categoria Boys 9 anos. Para fechar as conquistas, na categoria Boys 15 anos, Diogo Almeida foi 3º Lugar e Mateus Guazzeli chegou na 5ª posição. A sorocabana Bianca Quinalha recentemente já havia conquistado o Latino-Americano e nesta segunda-feira (05/11) foi anunciada pela Confederação Brasileira de Ciclismo como candidata ao Prêmio Brasil Olímpico (LEIA). FOTOS: Emerson Foguinho/BMXRacing.com.br | Perfis/Facebook


Bianca Quinalha Luta pela Vitória | Venâncio Aires-RS | 04.NOV.2012
Bianca (1ª) e Priscilla (2ª) no Pódio da Copa Brasil | Venâncio Aires-RS | 04.NOV.2012
Marcos Silveira Júnior (2º) no Pódio da categoria Boys 09 anos | Venâncio Aires-RS | 04.NOV.2012
Os Pilotos do Clube Sorocabano de Bicicross | Venâncio Aires-RS | 04.NOV.2012
Both comments and pings are currently closed.

Comments Closed

4 Comentários para “Fotos | BMX | Sorocaba Tem Quatro Campeões na Copa Brasil em Venâncio Aires”

  1. Marcos Silveira says:

    Caros profissionais desse referenciado meio de comunicação esportiva,como vimos na reportagem sobre o bicicross BMX meu filho Marcos R.A.Silveira Jr. não consta como vice-campeão na etapa de Venancio Aires ele mora em Votorantim mais defende a camisa de Sorocaba, é dificil para um pai ver o filho ficar mais de 24 hrs em estradas com apenas 9 anos, todo feliz de ter sido vice-campeão e não ter visto seu nome na relação da reportagem feita ,graças a Deus para mim não precisa de reportagem pois a reportagem masi sincera é constatar em minha mente e em meus olhos o feito desse menino.

    Grato sempre pelo apoio dado ao BMX Bicicross .

    ATT.

    • admin says:

      Caro Marcos
      Muito obrigado mesmo por seu oportuno comentário que nos chamou a atenção e já acrescentamos o nome de seu filho ao rol de conquistas de Sorocaba e Votorantim na prova. O que ocorreu é que nós não estivemos presentes na competição e por isso elaboramos o artigo referente à prova com base em informações buscadas na web. Pedimos desculpas e contamos com sua compreensão, até porque sabemos por experiências próprias como é difícil mesmo a vida de esportista que luta contra tudo e todos para manter-se nas competições, até por isso surgiu o site Sorocaba Esportes, para dar visibilidade a quem merece. PARABÉNS AO SEU FILHO!
      Abraços

  2. Marcos Silveira says:

    Agradeço desde já ao SOROCABA ESPORTES pelo profissionalismo.
    muito obrigado .

  3. Nelson de Camargo says:

    Gente inteligente e civilizada age assim…parabens Silveiras, pai e filho e Sorocaba Esportes…parabens especial ao Marcos pela conquista. heeeeeeeeeeeeeeee !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!