Vídeo | Gols do Sub-20 | São Bento Vence Guarani e Assume Liderança do Grupo

O time Sub-20 do São Bento atuou na tarde de sexta-feira (01/06) em jogo válido pela segunda rodada do Campeonato Paulista Sub-20 da 1ª Divisão. O jogo, que aconteceu no Estádio Municipal Domênico Paolo Metidieri em Votorantim, foi bem movimentado e terminou com a vitória do Azulão (Veja os Gols do Jogo). No 1º Tempo os times buscaram se posicionar de maneira ofensiva em campo, mas por mais que criassem chances de gol, com bola na trave, gols perdidos, com o Guarani tendo um gol inacreditavelmente desperdiçado, quando seu atacante chegou cara-a-cara com o goleiro, mas resolveu tocar a bola para o lado e foi desarmado pela zaga que vinha chegando, o gol não saiu e as equipes foram para o intervalo com o zero no placar.


E os Gols Saíram no Segundo Tempo
Mas o 2º Tempo veio e não deixou dúvidas que a história ia ser diferente. Logo a 1 minuto de jogo teve falta para o São Bento cobrar pela esquerda do ataque. Rafael Gamarra foi pra bola e a alçou na área, a bola quicou e enganou o goleiro, fazendo 1×0 pro time de Sorocaba. O jogo seguiu quente, o São Bento perdia chances de gols e o Guarani era perigoso quando descia. Mas a sorte estava do lado são-bentista e, aos 35 minutos, o time azul-celeste fez o segundo em cobrança de pênalti convertido por Bruno Carcanha. O Guarani ainda conseguiu diminuir, após uma bobeira da zaga do Bentão, mas isso aos 42 minutos e no final da partida os garotos do São Bento souberam administrar a vantagem. A vitória dá ao time sorocabano a liderança provisória do Grupo 4, com 4 pontos ganhos. FOTO: Rodson Hallen Leopoldi/Sorocaba Esportes

Gols de São Bento 2×1 Guarani | Full HD/3D | Sorocaba-SP | 01.JUN.2012
Both comments and pings are currently closed.

Comments Closed

2 Comentários para “Vídeo | Gols do Sub-20 | São Bento Vence Guarani e Assume Liderança do Grupo”

  1. O negocio é o seguinte,este dito como torcedor do Sao Bento,para mim ele é Atleticano enrrustido,pois a impressao que ele passou para quem estava no estadio é tipica de quem está torcendo contra o patrimonio.
    Ele como uma pessoa mais velha e experiente,deveria entender que o ser humano é movido por estimulos positivos,justamente ao contrario que este torcedor estava fazendo com o garoto.Dava pinta até de estar torcendo pelo erro do garoto,para alto promover-se diante dos demais torcedores reclamando cada vez mais com o garoto e resultando assim em fator negativo para o time.
    Vamos ser mais inteligentes,torcedor bom é aquele que apoia a sua equipe em tudo,para que o resultado final seja positivo num todo.
    Abraço a este torcedor indefinido.

  2. Sr.Eduardo Bedami,

    Concordo em todo com o seu comentario,pois trata-se de um comentario de quem realmente nunca jogou bola.
    Lamentavelmente os estadios recebem todo tipo de torcedor,até aqueles como vc,que com todo respeito tem o direito como todos de expor sua oponiao,pena que ela chega a ser ridicula diante do ocorrido.
    Acredito que a sua pessoa nao estava presente a situaçao e com isto vc nao tenha tido condiçoes claras para definir esta sua posiçao com relaçao a atitude deste garoto.Lamentavelmente vc colocou publica a sua opiniao,demaneira que deixa clara a impressao que: Ou vc nao estava presente ou amigo,comece tudo de novo na sua vida pois os valores nescessarios para obtermos sucesso nesta,devemos começar com a compreensao com aqueles que estao começando sua tragetoria profissional atraves de muito esforço ultrapassando grandes obstaculos,obstaculos estes que aqueles que só vao as partidas para torcer,desconhecem a grandiosidade do carater que as mesmas fazem em convive-las.