Vídeo: Gol de Tremonti Dá Vitória ao São Bento na Estreia do Brasileirão Série D

O retorno do Esporte Clube São Bento a um torneio nacional não poderia ser melhor. Bom público, 2.549 torcedores, tempo agradável e, o principal, vitória sobre o São José do Rio Grande do Sul (Assista o Gol). O jogo de domingo (12/06) até poderia ser melhor, mas parte da falta de um melhor desempenho das equipes pode-se creditar em razão da falta de entrosamento de ambos os lados. O São Bento foi superior em campo desde o início, mas ainda assim o time estava um pouco titubeante. Era pela esquerda que as melhores jogadas do Azulão aconteciam, e foi num desses lances, logo aos 11 minutos, que a bola foi alçada à área e Tremonti só deslocou para os fundos das redes gaúchas. Depois disso o time pareceu puxar o freio de mão e ameaçou poucas vezes o gol dos visitantes.


A vitória magra, no entanto, serviu para colocar o time na 1ª posição do grupo e começar com o pé direito a competição. O São Bento tem três pontos, com um jogo, uma vitória e um gol a favor. A segunda colocação é dividida entre a Portuguesa carioca e o Vila Nova, times que empataram em 1×1 em Minas Gerais, ambos estão com 1 ponto. A lanterna ficou para o São José, que com a derrota amarga ainda um saldo negativo de um gol.
Classificacao-Jogos-Tabela-Brasileirao-2016-Serie-D-Sao-Bento
Agora o São Bento fará sua estreia fora de casa e o adversário será a Portuguesa do Rio de Janeiro, num estádio totalmente reformado na Ilha do Governador. Um empate já será um bom resultado, mas tudo pode acontecer e o São Bento pode mostrar que já encontra-se entrosado e, quem sabe, voltar do Rio de Janeiro com três pontos importantíssimo, já que nesta fase somente o primeiro colocado de cada grupo tem vaga garantida para a próxima fase do Brasileirão Série D. O jogo com a Portuguesa acontece no dia 19 de junho às 15h00 no Estádio Luso Brasileiro. FOTOS e VÍDEO: Rodson Leopoldi/Sorocaba Esportes

Both comments and pings are currently closed.

Comments Closed

Comments are closed.