Vídeo | Copa Paulista | São Bento Sai na Frente, Joga Bem, Mas Toma Virada do Juventus

Foram 85 minutos de bom futebol e demonstração de garra e força de vontade do Bentão no jogo da manhã de domingo (15/07) diante do Juventus, na Rua Javari. Infelizmente o Moleque Travesso quando joga em casa acaba sempre aprontando das suas e virou o jogo (Assista aos Gols). Em sua estreia na Copa Paulista o São Bento mostrou um bom futebol, mesmo com a ausência de alguns titulares como o meia Brasília, e mesmo jogando fora de casa, tomou à frente das ações do jogo, abrindo o placar já aos 18 minutos do 1º Tempo com Robinho, que escorou de cabeça um cruzamento que veio da esquerda, e tirou qualquer chance do goleiro Giuliano. O jogo continuava a favor do Azulão, o Juventus no 1º Tempo criou poucas chances de gol e o jogo foi para o intervalo com a vitória do Bentão pelo placar mínimo.


Jogo Decidido em 5 Minutos e com Pênalti Duvidoso
No 2º Tempo pouca coisa mudou, o São Bento, mesmo jogando como visitante e com a vantagem no placar, seguia tentando definir o jogo mas, como seria natural, aos poucos o Juventus foi pressionando e o São Bento suportando as investidas do Moleque Travesso. Até que, aos 40 minutos, Rafael Magalhães recebeu um lançamento perfeito na entrada da área, matou no peito e fuzilou sem chances para Henal. Tudo igual no placar, mas em campo a empolgação da torcida juventina fez efeito e o time da casa foi de vez em busca da virada. De tanto insistir, aos 44 minutos, o árbitro marcou um pênalti muito contestado pela torcida são-bentista. Na cobrança Didi bateu e definiu o placar, jogando um balde de água fria na torcida sorocabana, que compareceu em bom número ao Estádio Conde Rodolfo Crespi na Moóca e aplaudiu os jogadores na saída de campo, após o jogo. O próximo adversário do Bentão será o São Bernardo, o jogo será em Sorocaba no Estádio Municipal Walter Ribeiro, no sábado (21/07) às 17h00. O Bernô é o atual Campeão Paulista da Série A2 e, por isso, a partida de sábado promete ser um teste difícil para os comandados de Claudinho Anacleto, mas uma boa oportunidade de mostrar a mesma garra que o time mostrou na capital, desta vez diante de sua torcida. FOTO: Rodson Hallen Leopoldi/Sorocaba Esportes

Gols de Juventus 2×1 São Bento | Full HD/3D | São Paulo-SP | 15.JUL.2012
Both comments and pings are currently closed.

Comments Closed

3 Comentários para “Vídeo | Copa Paulista | São Bento Sai na Frente, Joga Bem, Mas Toma Virada do Juventus”

  1. Diego says:

    Reportagem caseira, Pênalti claro. Quem de frente viu o jogador do São Bento segurando o jogador da Juve.

    FORZA JUVE !

    • admin says:

      Olá Diego
      Obrigado por seu comentário, mas gostaríamos de frisar que em nenhum momento no artigo acima dissemos que não foi pênalti: “o árbitro marcou um pênalti muito contestado pela torcida são-bentista” foi a única referência que fizemos sobre a marcação da penalidade, e isso é a pura verdade, a torcida sorocabana chiou muito, mas de forma alguma de nossa parte quisemos tirar os méritos do Juventus na vitória, afinal o time fez um 2º tempo com vontade vencer e venceu.
      Abraços

    • Realmente apos ver o lance,ficou claro que o juizao deu uma força para o juventus.
      No futebol,existe certas marcaçoes por parte dos arbitros que nao entendemos,deixou parecer que foi por compensaçao,talvez pelo fato de estar na casa do juventus.
      Vamos agora partir para cima do Sao Bernardo neste sabado,estarei lá torcendo…